INDICAÇÕES – Produto indicado para aplicação em AMBIENTES INTERNOS para a colagem de molduras e peças de gesso em geral em paredes e forros, bem como para a fixação de blocos de gesso para divisórias e gesso acartonado.

SUPERFÍCIES PARA APLICAÇÃO – GESSO COLA pode ser aplicado sobre gesso convencional ou acartonado, superfícies de concreto, bloco cerâmico e reboco. PREPARO DO PRODUTO – Utilizar aproximadamente 11 litros de água pura para 20Kg de GESSO COLA, polvilhando o produto sobre a água. Misturar manual ou mecanicamente, até obter uma massa homogênea com consistência pastosa, de forma a não escorrer da ferramenta quando posta de cabeça para baixo. Tempo de utilização aproximado de 90 minutos.

APLICAÇÃO – Aplicar pelotes de GESSO COLA no verso da peça a ser fixada e pressioná-la sobre a superfície. Se necessário, utilize pregos ou outra forma de suporte da peça até que a mesma se fixe à superfície. Proceder ao arremate das emendas com gesso calcinado.

RENDIMENTO – GESSO COLA tem um consumo variável de acordo com o tamanho da peça a ser fixada. Em média utiliza-se para molduras 40 gramas/m de comprimento/cm de largura. Consulte o quadro abaixo para estimar o rendimento do produto conforme sua aplicação.

COMPOSIÇÃO – Sulfato de cálcio hemi-hidratado (CaSO +1/2H O), agregados minerais de granulometria controlada e aditivos químicos. Densidade aparente 1,0 g/cm3. VALIDADE – 3 meses a partir da data de fabricação, desde que corretamente armazenado.